terça-feira, novembro 07, 2006

Memória assassinada


Hoje consegui sentar aqui em frente ao computador e escrever, estava adiando este dia, aconteceu algo neste fim de semana que me deixou profundamente triste... Mais um caso da violência urbana; vivemos numa guerra, não uma guerra fria, mas quente a queima roupa. Tenho que deixar os relatos da memória para declarar minha indignação perante o acontecimento.

Uma família. O pai tem um ataque do coração, o filho sai a procura de ajuda; um carro; um táxi.

-Ei meu pai esta tendo um ataque me ajude /////////////(ouviu os tiros, não, pá, pá, pá)

O filho morre na hora, que acontecimento, o pobre rapaz (pobre, não podre) morre por tiros vindo de um policial!!!! Viva a justiça, este pensou que fosse um ladrão (vamos matar para depois interrogar). Talvez se não fosse na região de uma favela o caso seria diferente.

O pai morre a caminho do hospital, o filho morre, o pai não sabe que o filho morreu, o filho não sabe que o pai morreu /////////.

Memórias são para serem lembradas e não assassinadas...

1 Comments:

At quinta-feira, novembro 09, 2006 1:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Tia isto aconteceu no Rio de Janeiro, não aqui.

Pode vim que aqui é seguro.

 

Postar um comentário

<< Home