sexta-feira, outubro 06, 2006

ecos




Depois de anos penso que jamais poderei esquecer o que está embaralhado em meu córtex. As memórias as vezes se evai, mas algo surpreendente fica, fica e fica. Mesmo com todo esforço não há nada o que fazer, existe um auto controle interno que é inerente e independente da vontade, como poder então dialogar consigo mesmo é determinar o que deve ser armazenado em minha própria memória?

Ecos do passado as vezes nos assombram; uma terapia bem feita as vezes resolve, mas a que devemos essa incapacidade de comando, a memória é a solução do ser, ou o ser é apenas uma marionete de sua própria cabeça? Perguntas sem respostas, ecos de um passado.

Lá no fundo de minha memória vejo cenas de um filme preto e branco, colorido ou em sépia, um filme que foi minha vida, será que foi só isso um filme meio esfumaçado que somente eu vejo?

O passado, o presente e o futuro não passam de ecos da memória humana.

1 Comments:

At segunda-feira, outubro 23, 2006 7:30:00 PM, Blogger William A. said...

Ei está memória é minha... obrigado pela devolução. Valeu Tia pela recordação de minhas lembranças (e sua também)...

 

Postar um comentário

<< Home